Telefone +55 (11) 4810-7575 | 0800 591 2403

Categorias | HSM para Meios de Pagamento





PayShield 9000

PayShield 9000 - HSM para meios de pagamento

payShield 9000, o Módulo de Segurança de Hardware (HSM) mais recente da Thales, cumpre com todas exigencias do mercado. Contando com um desempenho criptográfico que é líder em todo o mundo e opções de resiliência, ele cumpre com as exigências necessárias para suportar o crescimento em volumes de transação global, protegendo as chaves criptográficas, os PINs e outras informações sigilosas.

Ele possui uma ampla variedade de opções de software para emissoras, esquemas de cartão, processadores de pagamento, adquirentes e switches, e seu mecanismo de segurança foi projetado para cumprir tanto com o FIPS 140-2 nível 3, como o padrão do Módulo de Segurança de Hardware da Indústria de Cartões de Pagamento (PCI HSM) introduzido recentemente.

Ele é instalado como um periférico externo em mainframes e servidores que executam aploicativos de processamento de pagametos e emissão de cartões para a indústria de pagamentos eletrônicos.

Há uma ampla gama de opções de desempenho disponíveis a fim de satisfazer as necessidades dos clientes segundo a sua demanda. Com esta flexibilidade e uma ampla gama de recursos, os HSM's de pagamento da Thales são os mais difundidos no mundo, processando aproximandamente 70% de todas as transações de cartões de pagamento.

O payShield 9000 da Thales é um módulo de segurança de hardware (HSM) que gera, protege e armazena chaves criptografia e PINs de clientes.

Ele é um elemento crítico para proteção de transações de cartão de crédito e débito em Caixas Eletrônicos (ATM) e Pontos de Venda (POS).

O recurso de criptografia e os recursos de gerenciamento presentes no payShield 9000 cumprem com os requisitos de auditoria de segurança e de aplicativos de cartões dos principais esquemas de cartão internacional, incluindo American Express, Discover, JCB, MasterCard e Visa.

Principais Benefícos:

  • Segurança abrangente para a emissão de cartões e para o processamento de pagamentos
  • Integra-se com os principais aplicativos de pagamento
  • funcionalidade e capacidade (desempenho) atualizáveis em campo
  • Projetado para exceder os requisitos dos padrões FIPS 140-2 Nível 3 e PCI HSM
  • Opções modulares de software
  • Disponibilidade de personalização de software
  • Compatibilidade das API com o modelo anterior HSM 8000